Agronegócio
Compartilhar

Expojardim 2014 – Shows, leilões e oportunidades de negócios em Jardim (MS)

A 11ª edição da Exposição Agropecuária de Jardim (Expojardim) promete movimentar todo o setor produtivo de do município e região, pois contará com a presença de empresas revendedoras de tratores, implementos agrícolas dentre outros grandes empresários de diversos setores de comercialização.

As atividades na Expojardim terão início neste próximo sábado dia 05 de abril às 12h no Tatersal de Leilões com o 7º Leilão União das Marcas EVG e JMP. No domingo dia 06 de abril às 12h acontece o 3º Leilão Cidade Jardim, na segunda feira dia 07 às 20h é a vez do Leilão de Gado Geral e na terça feira dia 08 de abril será realizado às 20h o 13º Leilão de Corte – Produtor de Qualidade FÊMEA.

A abertura oficial do evento acontece na quarta feira dia 09 de abril no Tatersal de Leilões às 18h dará continuidade às atividades. Logo após a abertura acontece o 13º Leilão de Corte – Produtor de Qualidade MACHO.

Fonte:Famasul

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial