Sergio Reis
Compartilhar

Sérgio Reis volta a fazer show em Três Marias (MG) após acidente do ano passado

O cantor e compositor Sérigo Reis irá se apresentar no próximo dia 29 na cidade de Três Marias (MG), local onde acabou sofrendo um sério acidente ao cair do palco no ano passado e que lhe causou um trauma de 8 costelas quebradas, 9 vértebras trincadas e um ombro fora do lugar.

Em uma rede social o artista relembrou o fato e disse que apesar do reencontro trazer lembranças destes momentos difíceis, ele pôde ter a exata noção de quanto os fãs e amigos gostam e o respeitam.

sergio reis em tres marias

-“Esse reencontro me faz relembrar os momentos difíceis que passei e que tive que superar, não foi fácil! Porém, pude ter a noção exata do quanto as pessoas me amam e me respeitam, pude me sentir abraçados pelos meus amigos e pelas pessoas que me acompanham anos, anônimas, mas que são meu combustível e o principal motivo para eu levantar da cama, pegar um ônibus e rodas horas e mais horas, quilômetros e mais quilômetros para me apresentar Brasil afora.

Faço meu trabalho a 54 anos e garanto a vocês que não é fácil fazer 100 shows em um ano, não esqueçam que tenho 73!

Desse acidente, tirei algumas lições importantes, as principais foram:

– Respeitar meu público e fazer sempre o melhor.
– Curtir cada segundo em cima do palco, valorizar esse momento único e mágico e dividi-lo com vocês.
– O mais importante, olhar onde piso para não cair do palco novamente!

Um beijo carinhoso a todos!” comentou o artista.

Foto: Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial