Sergio Reis
Compartilhar

Sérgio Reis fatura, pela terceira vez, o Grammy Latino 2014, confira!

O cantor Sérgio Reis ganhou, pela terceira vez, o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, com o disco “Questão de Tempo”. Com o prêmio, Sério Reis passa a ser o artista sertanejo que mais ganhou o prêmio em todos os tempos, o cantor já tinha ganhado o prêmio em 2000 e 2009.

No evento, que aconteceu na última quinta-feira (20) na cidade de Las Vegas, nos Estados Unido, Serjão concorreu com os álbuns de Chitãozinho e Xororó (Do Tamanho do Nosso Amor), Paula Fernandes (Um Ser Amor) e Victor e Leo (Viva por Mim).

Sérgio Reis aproveitou o momento para agradecer aos familiares, fãs e amigos: “Que emoção ganhar o Grammy Latino pela terceira vez! Agradeço a toda minha equipe, parceiros e amigos que ajudaram a fazer o “Questão de Tempo.” Isso não seria possível sem vocês! Obrigado a minha família e fãs, que estão sempre a meu lado. É para vocês que eu canto. Um forte abraço!”

Nas redes sociais muitos músicos parabenizaram o cantor, dentre eles, Leo, parceiro de Victor, que usou o Instagram para homenagear o ídolo. “Amigo, referência e ídolo Sérgio Reis! Sem hipocrisia alguma, quero lhe dar os parabéns pela conquista do Grammy Latino 2014, no qual concorremos também. Você merecidamente é o gigante da música sertaneja, em todos os sentidos! Vou comemorar, confesso que bem menos do que se eu e Victor tivéssemos ganhado, mas realmente está em ótimas mãos.”

O Sertanejo Oficial e o Sertanejo Raiz também parabenizam o cantor por mais este importante prêmio em sua carreira.

Por: Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial