Barra da Saia
Compartilhar

Grupo Barra da Saia se apresenta no programa “Mais Cultura” desta terça-feira

Nesta terça-feira, 19/11, a partir das 13 horas, a Barra da Saia participa do Mais Cultura, programa exibido pela TV Cultura sob o comando da modelo e DJ Barbara Thomaz.

Trazendo todas as novidades da carreira, as integrantes da banda, Adriana Sanchez (sanfona e voz), Adriana Farias (viola e voz) e Denise Soares (guitarra e voz), vão agitar a atração cantando ao vivo “Vaso Quebrado”, de Almir Sater, e o pot-pourri sertanejo com os clássicos “Menino da Porteira”, “As Mocinhas da Cidade” e “O Rio de Piracicaba”.

Vale a pena lembrar que o Mais Cultura é um programa de variedades que, além de receber convidados no estúdio, produz, debate e investiga as notícias mais quentes e curiosas do universo cultural, gastronômico e comportamental, com espaço também para teatro, música, cinema, show, comida, perfis de personagens da cidade e muito mais.

A participação da Barra da Saia na atração vai ao ar nesta terça-feira, 19/11, para todo o Brasil pela TV Cultura através da TV aberta e TV por assinatura pela Sky (Canal 160) e Net (Canal 516 HD). Não percam!!!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial