Barra da Saia
Compartilhar

Banda Barra da Saia se apresenta no Ritmo Brasil deste domingo

O mês de setembro vai começar com bastante alto astral, com a exibição da matéria especial da Barra da Saia no Ritmo Brasil, neste próximo domingo, 01/09. Na atração, exibida pela Rede TV! e comandada por Faa Morena, as integrantes da banda, Adriana Sanchez (sanfona e voz), Adriana Farias (viola e voz) e Denise Soares (guitarra e voz), irão revelar histórias dos bastidores da estrada, curiosidades das carreiras e segredos de beleza, além de cantarem grandes sucessos que marcaram a trajetória da Barra da Saia, como “Seu Dj” – música que foi o primeiro hit nacionalmente conhecido da banda, e a nova “Junto e Misturado”, canção que faz parte do mais novo CD que já está a venda nas lojas de todo o Brasil.

“Fico muito feliz em receber a Barra da Saia novamente no meu programa. Nosso último encontro foi em 2009, por isso, agora, elas vão contar todas as novidades. Elas tem 14 anos de carreira e isso não é para qualquer um!”, declara Faa Morena.

“Com certeza essa matéria vai estar pra lá de especial. Além de contar todas as coisas boas que temos vivido, vamos apresentar as músicas do novo CD, que é um álbum mais dançante, com letras mais românticas e suaves. É um material totalmente inédito, com apenas uma regravação. Vamos também falar da música e da cultura brasileira, da catira, da moda de viola e de muitas outras coisas bacanas. Esperamos por vocês”, convida Adriana Sanchez.

barra da saia divulgacao ritimo brasil

Formada por jovens artistas, a Barra da Saia é a primeira banda brasileira essencialmente feminina no segmento que elas mesmas denominam de Roça´n Roll: a mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock´n roll.

O Ritmo Brasil com participação especial da Barra da Saia vai ao ar neste domingo, 1/9, pela Rede TV!, a partir das 18 horas. Não percam!

Para contratar o show da Barra da Saia, ligue: (11) 3873-9169.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial