Barra da Saia
Compartilhar

Barra de Saia retorna ao palco do Programa Programa Raul Gil

Levando muita alegria e alto astral, a banda Barra da Saia retorna ao palco do Programa Raul Gil, neste sábado (05/10).

Na atração, que será exibida para todo Brasil pelo SBT a aprtir das 14:15hs, a banda formada por Adriana Farias (Viola e Voz), Adriana Sanches (Acordeon e Voz) e Denise Soares (Guitarra/Violão e Voz) abrirá o programa agitando a platéia e os telespectadores ao som da música “junto e Misturado”, que traz letra de Arnaldo Saccomani e Thais Nascimento. A canção faz parte do novo CD da Barra de Saia, que acaba de chegar às lojas de todo Brasil.

Além da participação musical, Adriana Sanches irá participar do juri do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil”, ao lado de Val Marchiori, Tânia (vencedora da primeira etapa). A disputa dará R$ 50 mil para a vencedora, além de um ano de produtos de limpesa para ela e sua patroa.

O Programa Raul Gil com participação especial da Banda Barra de Saia vai ao ar neste sábado, 05/10, pelo SBT, a partir das 14:15hs.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial