Sergio Reis
Compartilhar

Sérgio Reis e Caçulinha estão no Viola, Minha Viola deste domingo.

sergio reis no viola minha viola

Sérgio Reis e Caçulinha estão no Viola, Minha Viola deste domingo.

No programa, os dois cantam e tocam juntos, ao lado de Zé do Rancho e Inezita Barroso. Vai ao ar neste domingo (1/7), às 9h na TV Cultura

O Viola, Minha Viola deste domingo (1/7) promove o encontro de quatro grandes nomes da música caipira. Sérgio Reis, Caçulinha, Zé do Rancho e a apresentadora Inezita Barroso se apresentam juntos no programa inédito, às 9h, na TV Cultura.

“Não é fácil juntar esse pessoal! Aqui temos parte dos maiores do nosso gênero! Cada um deles trouxe um talento para a música caipira”, diz Inezita. “Se somarmos a idade dos quatro dá mais de 300 anos de pura arte”, brinca Sérgio Reis.

Recuperado de um tombo do palco em um show em Minas Gerais, Sérgio Reis interpreta quatro sucessos com o acompanhamento de Caçulinha na sanfona: Cavalo Preto, Panela Velha, Filho Adotivo e Pinga Ni Mim. Zé do Rancho, sogro do cantor Xororó e avô de Sandy e Júnior, conversa sobre sua carreira com Inezita e apresenta a canção “Km 11”, também ao lado de Caçulinha. Em outro momento, é o sanfoneiro quem assume o palco e faz a plateia cantar com ele Tristeza do Jeca e Luar do Sertão.

Também são convidados dessa edição a dupla Duduca e Dalvan. Dalvan hoje canta com um novo parceiro, Almir Sales, que sucede o primeiro Duduca da dupla, morto em 1986. Essa formação resgata o legado de uma das principais duplas sertanejas da história. Eles cantam Berrante de Ouro, Os Cachaceiros e trechos de Mulher Maravilha, Eu Disse Não e Pirâmide do Amor.

Ao final do programa, Zé do Rancho, Caçulinha, Sérgio Reis e Inezita Barroso interpretam juntos Menino da Porteira. O Viola, Minha Viola é reapresentado aos sábados, às 20 horas.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial