Notas
Compartilhar

Festa do Peão de Morro Agudo 2012 é encerrado com maratona de shows

festa do peao de morro agudo 2012

Festa do Peão de Morro Agudo 2012 é encerrado com maratona de shows

 

Promovido por uma rádio da região, o show recebeu o nome “Amigos” e teve como destaque as apresentações de João Carreiro e Capataz e Munhoz e Mariano

 

O encerramento da Festa do Peão de Morro Agudo 2012 aconteceu neste domingo, 22 de julho, foi marcado pelo show promovido por uma rádio da região que levou 13 duplas ao palco principal.

As apresentações começaram pontualmente às 18 horas e foram abertas por um dos principais nomes da noite: João Carreiro e Capataz. A dupla mato-grossense executou seus maiores sucessos e levantou a galera com “Quem Manda Aqui é o Universitário”, “Cemo porque Cemo”, “Xique Bacanzado”, “Volta Pro Meu Coração”, “Bruto, Rústico e Sistemático” e “É Pra Cabá”.

A seguir o palco foi ocupado por várias duplas sertanejas consideradas revelação.

Rony e Rangel tocaram “As Mina Pira” e fizeram a arena dançar. As apresentações seguiram com Gustavo Moura e Rafael, George Henrique e Rodrigo e Alex Sandro e Marcelo.

Eduardo e Marcelo mantiveram o pique com suas canções. O sétimo show da noite foi da dupla mineira Emílio e Eduardo. Em seguida chegava a vez de Francisco Augusto e Atílio, que apesar de nunca ter se apresentado em Morro Agudo, estão entre os de mais sucesso na região.

A festa teve prosseguimento com Kleo Dibah e Rafael, mas o melhor ainda estava por vir e a arena “veio abaixo” com a chegada de Munhoz e Mariano.

Vinda de Cuiabá-MT, a dupla agitou com seus maiores sucessos: “Alô Final de Semana Chegou”, “Te Quero Bem”, “Sonho Bom”, “Tam Tam”, entre outras foram cantadas por todos, mas nada se compara á recepção ao hit “Camaro Amarelo”, executado duas vezes. Marcello Henrique e Frederico e João Victor e Rafael também mostraram seu repertório. O show “Amigos” foi encerrado pela dupla Tom e Arnaldo e sua banda, que teve excelente recepção do público.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial