Renato Teixeira
Compartilhar

Sérgio Reis divide palco com Renato Teixeira na Expoprima 2012

Sérgio Reis divide palco com Renato Teixeira na Expoprima 2012

Expoprima 2012 – O público de Primavera do Leste terá a oportunidade de prestigiar dois shows em um neste sábado, 8 de setembro. Trata-se do espetáculo que apresenta a parceria entre Sérgio Reis e Renato Teixeira, que gravaram juntos o CD e DVD “Amizade Sincera”. O show faz parte das atrações da Expoprima 2012, um dos maiores eventos countrysdo estado do Mato Grosso e que vem se destacando em todo o Brasil.

Lançado em agosto de 2010, o projeto “Amizade Sincera”teve a participação dos filhos dos dois cantores e em pouco tempo atingiu marca superior a 25 mil cópias vendidas. Com o trabalho a dupla ganhou disco de ouro e permaneceu entre os dez produtos mais vendidos na maiores lojas do país durante várias semanas.

Sucessos como “Boiadeiro”, “Trem do Pantanal” e “Esse é meu destino”, serão apresentadas ao público que passar pelo Parque de Exposições de Primavera do Leste. No domingo, 9, o evento encerra com um show gospel de Admílson e convidados.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial