Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana completa 21 anos em grande estilo.

luan santana aniversario

Luan Santana completa 21 anos em grande estilo.

Após anunciar nos últimos dias que vai lançar um filme sobre sua vida, o cantor Luan Santana completou 21 anos de idade nesta última terça-feira (13/03).

O site do cantor teve a página inicial remodelada, onde uma carta especial de aniversário era mostrada para todos que acessavam. A página foi toda montada com mensagens, fotos e vídeos dos fãs, que ao enviarem os recados tiveram os nomes marcados na carta.

A página trouxe também vários depoimentos de personalidades e artistas brasileiros como Zezé di Camargo, Ronaldo, Anderson Silva, Sorocaba (Fernando & Sorocaba), Ivete Sangalo, entre outros.

Fenômeno de sucesso no Brasil, o cantor anunciou que fechou contrato com a empresa “9ine”, do ex-atacante Ronaldo “Fenômeno”, que vai cuidar de sua imagem. O primeiro projeto grandioso dessa parceria é um filme sobre a vida de Luan Santana que deverá ser lançado em 2013.

Curtir Sertanejo Oficial no FACEBOOK

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial