Milionário e José Rico
Compartilhar

Modões de Milionário e José Rico esquentam a noite em Morro Agudo-SP

milionario e jose rico morro agudo

Modões de Milionário e José Rico esquentam a noite em Morro Agudo-SP

 

As “Gargantas de Ouro do Brasil” não se importaram com a noite gelada no interior paulista e botaram todo mundo para dançar com seus sucessos.

 

São mais de 40 anos de carreira, 35 milhões de cópias vendidas dos seus 29 discos, além de dois DVDs e dois filmes para o cinema e do sucesso nos Estados Unidos e na China. Com um currículo deste, não seria uma noite fria que faria Milionário e José Rico desanimar. Pelo contrário, a dupla entrou no palco da Festa de peão de Morro Agudo-SP na noite de quarta-feira, 18 de julho, com tudo e embalou a arena lotada com seus sucessos.

“Morro Agudo, grande prazer em estar aqui. Um grande abraço para as famílias e para a juventude. Vamos aquecer a noite com nosso modões”, destacou José Rico.

O público respondeu imediatamente, cantando e dançando junto com a dupla até o final.

Todas as músicas, batizadas pela própria dupla como modões, foram recebidas com entusiasmo, mas “Estrada da Vida” foi a mais ovacionada e destacou-se nas quase duas horas de espetáculo.

No final, a dupla despediu-se prometendo retornar a Morro Agudo em breve e elogiou o calor do público: “Nem parece que está frio. Vocês são excelentes. Obrigado Morro Agudo”, afirmou Milionário demonstrando a satisfação ao finalizar o show.

Nesta quinta-feira, 19 de julho, é a vez de Zezé di Camargo e Luciano embalarem a galera.

Já na sexta-feira, 20 de julho, Bruno e Marrone são a grande atração. No sábado, 21 de julho, Marcos e Belutti prometem uma grande festa. Fechando a Festa de Peão de Morro Agudo no domingo, 22 de julho, o show “Amigos” contará com a presença de vários nomes de relevância no sertanejo universitário, com destaque para as duplas Munhoz e Mariano e João Carreiro e Capataz.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial