Entrevistas
Compartilhar

Entrevista com Marcos e Belutti para o site Sertanejo Oficial

marcos e belutti entrevista

Entrevista com Marcos e Belutti | Sertanejo Oficial

 

Sertanejo Oficial: Após o sucesso do segundo CD “Sem Me Controlar Ao Vivo” como vocês avaliaram o ano de 2011 para a dupla?

Foi um ano maravilhoso, gravamos nosso segundo DVD “Sem Me Controlar – Ao Vivo”, foi um momento muito importante em nossa carreira.
Trabalhamos várias faixas neste CD que foram sucesso, executadas nas rádios de todo o Brasil.

Sertanejo Oficial: Vocês estão preparando um novo trabalho para 2012?

Claro, já estamos escolhendo o repertório para um novo trabalho.

Sertanejo Oficial: Qual a sensação da dupla quando está no palco? 

É uma sensação única, ver o publico curtindo e cantando nossos sucessos é um momento muito especial.

Sertanejo Oficial: Tem algum show ou apresentação que mais marcou a dupla? Se sim qual e porquê?

A gravação do nosso DVD em 2011 foi um momento muito importante, poisparticipamos de todo o trabalho de produção, escolha de repertório e convidados especiais, queríamos dar o melhor para nosso publico.
Esta gravação foi maravilhosa, casa lotada e pudemos realizar mais um sonho que era nosso segundo DVD de carreira.

Sertanejo Oficial: Como a dupla foi formada? Se possível conte um pouco da história da dupla.

Marcos_ Nos conhecemos em um estúdio.O Belutti estava gravando um CD e na ocasião gravou uma musica minha, acompanhei toda a gravação e fiz back vocal neste trabalho, ficamos amigos. Com o tempo perdemos o contato por conta do trabalho e só voltamos a nos falar após dois anos por MSN, foi quando descobrimos que ambos não estavamcom suas respectivas duplas, então depois de um convite meu, resolvemos montar a dupla Marcos e Belutti.

Sertanejo Oficial: Antes do sucesso vocês sempre curtiram o sertanejo ou decidiram juntos tocar esse estilo?

Cantamos musica sertaneja desde criança, nossos pais já ouviam João Mineiro e Marciano, Milionário e José Rico, Mato Grosso e Mathias entre outros, vem dessa época nossa influencia. Já na Década de 90 aconteceu um grande sucesso na capital com as duplas Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, etc. E a cada dia mais aumentava nossa vontade de fazer sucesso cantando a musica que fala da forma mais bonita sobre as coisas do coração. Nosso primeiro DVD,gravamos com o estilo mais antigo do sertanejo, e com o tempo percebemos que aquilo não iria nos dar resultado, na época o novo sertanejo estava surgindo e a gente não sabia se seria duradouro. Foi quando resolvemos gravar três musicas no estiloSertanejo Universitário e lançamos a musica “Você Não Merece”, esta musica deu um grande resultado para nós a partir daí percebemos que este seria nosso caminho.

Sertanejo Oficial: Como vêem o atual cenário da música sertaneja no país?

Existem muitos talentos no atual cenário sertanejo.Gostamos de vários artistas da nova geração, não gostamos de citar nomes porque cada um tem uma característica a ser admirada, nos espelhamos em tudo o que é bom seja do sertanejo ou não.
Hoje , felizmente a música sertaneja já esta alcançando o Brasil de ponta a ponta.

Sertanejo Oficial: Como é o relacionamento da dupla com os fãs?

O Melhor possível, sem o fã o artista não existe. Procuramos sempre dar atenção nos shows e mantê-los informados sobre nossa carreira pelo nosso site e redes sociais.

Sertanejo Oficial: Depois do sucesso de alguns artistas sertanejos no cenário internacional em 2011 a dupla está preparando uma turnê Internacional para 2012?

Sim estamos projetando uma turnê para o segundo semestre de 2012.

Sertanejo Oficial: Deixem um recado ao Sertanejo Oficial e aos fãs da dupla.

Olá pessoal do sertanejo Oficial, obrigado a todos vocês que divulgam o nosso trabalho. Aos nossos fãs , queremos agradecer a dedicação e o respeito pelo nosso trabalho e carreira e saibam que todo este trabalho é feito pensando em vocês.
Um grande abraço e esperamos vocês em nosso show.

Fonte: Sertanejo Oficial e Agito Pouso Alegre

Curtir Sertanejo Oficial no FACEBOOK

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial