Barra da Saia
Compartilhar

Banda Barra da Saia entra em estúdio para gravar novo CD

barra da saia gravacao cd

Banda Barra da Saia entra em estúdio para gravar novo CD

Formado só por mulheres, o grupo Barra da Saia, conhecido nacionalmente pelo seu estilo único, o roça n’ roll – mistura dos ritmos, sertanejo raiz, country e rock, com um toque de modernidade -, entrou em estúdio este mês (maio) para a gravação do seu novo álbum, o terceiro da carreira. O sucessor de “Barra da Saia Ao Vivo – 10 Anos” promete doze canções inéditas e participações especiais.

O novo trabalho traz a nova formação da banda. “Agora somos um trio, e essa sonoridade vem de encontro com o que buscávamos, e por ser um trabalho totalmente inédito estamos inovando em tudo”, ressalta Adriana Sanchez (sanfona e voz), que ao lado de Adriana Farias (viola e voz) e Julia Lage (baixo e voz) formam a Barra da Saia.

Com direção musical de Dudu Borges e Bosco Fonseca, o novo projeto ainda sem nome, tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Este será o primeiro trabalho fonográfico que a Barra da Saia realiza em parceria com a MC3 Marketing Artístico, escritório que empresaria as artistas. O próximo passo da banda será a gravação de um novo DVD, prevista para ser realizada na cidade de Valinhos (SP), região na qual a banda tem muitos fãs.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial