Bruno e Marrone
Compartilhar

Marrone (Bruno e Marrone) anunciou que irá se separar de Bruno para fazer tratamento.

bruno e marrone separacao

Marrone (Bruno e Marrone) anunciou que irá se separar de Bruno para fazer tratamento.

 

A dupla Bruno e Marrone anunciou no programa do Faustão deste domingo (18) que irá se separar temporariamente, pois Marrone decidiu fazer um tratamento psicológico para se recuperar do trauma que sofreu com o acidente de helicóptero ocorrido em maio deste ano.

“Conversei com o Bruno e decidimos dar um tempo”, afirmou Marrone. Durante esse período em que ficarão separados, Bruno fará os show sozinho para que a agenda de apresentações não precisasse ser cancelada. “Assim que eu me recuperar, vou voltar cantando mais alegre do que nunca”, prometeu.

O cantor ainda confessou que desde o acidente não consegue mais entrar em avião. Antes mesmo do acidente, o cantor já tinha medo de avião, por isso decidiu comprar um helicóptero.

Marrone ainda falou sobre o piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, que teve parte da perna esquerda amputada após o acidente. “O piloto já está bem, recuperado”.

Fonte: UOL

Curtir Bruno e Marrone no FACEBOOK

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial