Últimas Notícias
Compartilhar

Inaugurada a Mega Western Store – Rodeo Way Horse World em Itu (SP)

mega store rodeo way em itu

Inaugurada a Mega Western Store – Rodeo Way Horse World em Itu (SP).

Além das compras através do site e nos stands montados em grandes eventos, a Rodeo Way e Rodeo Way Import já oferecem ao público um novo local para compras no varejo e no atacado.

A Mega Western Store – Rodeo Way Horse World, em Itu, SP, tem 1000 m², com tudo para cavalo e cavaleiro e as melhores marcas do Brasil e importadas.

A nova loja fica em um local amplo, bem localizado, com espaço para um número maior de produtos à disposição. Os clientes têm, agora, acesso a toda a linha oferecida. É uma loja completa, com um novo conceito de atendimento, contando com um layout moderno.

Entre os importados, destaque para as selas da Álamo ‘Special Made for Rodeo Way’, as cordas Running P ‘Rodeo Way Ropes by Running P, os produtos Young Stallion, Weaver e Osark. Os clientes encontrarão ainda calças Rodeo Way, tradicional e a Fit, botas masculinas e femininas, camisas Rodeo Way e Austin, chapéus Pralana e importados, bolsas femininas importadas, coletes e jaquetas Rodeo Way, cintos, fivelas, mantas, selas, cabeçadas, freios, cabrestos, peiteiras, gamarras, cordas de laço, rédeas, protetores, arreios, e qualquer tipo de assessórios para o cavalo, de esporte e de passeio.

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial