Jorge e Mateus
Compartilhar

Casamento de Jorge (da dupla Jorge e Mateus) teve show do cantor Leonardo

casamento jorge e ana carolina

Casamento de Jorge (da dupla Jorge e Mateus) teve show do cantor Leonardo.

Ontem, às 16:30, aconteceu o casamento do cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, em uma fazenda a 60km de Goiânia-GO. Jorge se emocionou ao subir ao altar ao lado de sua Mãe, Genoveva. Em seguida, Ana Carolina Freitas subiu ao altar ao som de “Ai Já Era”.

casamento jorge e ana carolina festa

Após a cerimônia religiosa de Jorge e Ana Carolina Freitas (Fabiano, João Bosco, Mateus, Bruno, Maria Cecília e Rodolfo estavam entre os padrinhos), houve um show do Leonardo.

casamento jorge da dupla jorge e mateus

Leonardo diz que fazia questão de fazer o show ali por gostar muito do Jorge, e que faria o show completo, com balé, banda, cenário e tudo mais. Levou o show da estrada para dentro da festa.

casamento jorge padrinhos

Além dos sertanejos citados como padrinhos, também estiveram presentes Michel Teló, Fernando, João Neto e Frederico, César Menotti, Humberto, Ronaldo, Marcos, Belutti, Guilherme, Santiago e Gusttavo Lima.

casamento jorge cantores sertanejos

Quando faltavam três músicas para acabar o show de Leonardo, quase todos os cantores presentes subiram no palco para cantar juntos, como sempre acontece nos casamentos dos sertanejos.

Fonte/Fotos: Andre Piunti

Veja também:


Casamento de Jorge (da dupla Jorge e Mateus) teve show do cantor Leonardo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial