Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia tem nova música de trabalho, ‘Não Vou Chorar’.

barra da saia  nao vou chorar

 

Barra da Saia tem nova música de trabalho, ‘Não Vou Chorar’.

Após o sucesso da canção “Você e Eu”, a banda Barra da Saia tem uma nova aposta: “Não Vou Chorar”. A música de trabalho, lançada oficialmente neste mês de agosto, já é um dos hits mais pedidos nas principais rádios do Brasil.

Composição de Mário, da dupla Marco & Mário, ‘Não Vou Chorar’ chama a atenção por mostrar uma paixão que não será substituída. “Não quero nada em seu lugar (…) Nada que eu faça vai apagar você (…) Não vou chorar/ Apesar da dor que ficou no seu lugar, sempre terei a sua companhia se nos meus sonhos você vai viver”.

“Essa música ressalta algo muito comum: um relacionamento que teve fim, mas que ainda está aquecido no coração da pessoa que foi deixada. O interessante é que a canção mostra o lado fraco, a saudade, mas também garante que é possível viver sem o grande amor”, explica a vocalista Adriana Sanchez.

Com forte presença da sanfona mesclada com arranjos sofisticados, o novo hit destaca o estilo da banda Barra da Saia de apresentar músicas sertanejas em uma visão moderna.

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial