Barra da Saia
Compartilhar

Adriana Sanchez, da banda Barra da Saia, viverá Irmã Dulce em documentário.

irma dulce_barra da saia

Adriana Sanchez, da banda Barra da Saia, viverá Irmã Dulce em documentário.

A personagem central do documentário sobre o “Anjo bom da Bahia”, como era chamada a Irmã Dulce, será interpretada pela sanfoneira Adriana Sanchez, da banda Barra da Saia.

No DVD “Doce Dulce”, que pontuará os fatos marcantes da vida da santa brasileira, a musicista da Barra da Saia retratará a Irmã tocando acordeom para alegrar crianças e presos. “Serei a Irmã Dulce em uma fase, isso é mágico. Fiquei honrada por ter sido a escolhida para atuar neste filme e ainda com o papel principal. Será um desafio. Vou me dedicar de corpo e alma”, celebra Adriana.

A sanfoneira, que também participará do clipe da música-tema “Doce Irmã”, gravará suas cenas no convento das “Irmãs Filhas de Maria Servas dos Pequeninos”, que fica em Jacareí (SP).

O filme, que ainda não tem a data de lançamento definida, será dirigido por Adriana Araújo e Lucas Bueno e produzido pela TV Século 21 em parceria com as Obras do Novo Caminho, do Padre Antônio Maria. O documentário terá a venda revertida na construção de um orfanato na cidade de Extrema (MG).

Por Priscilla Rosa

Curtir Sertanejo Oficial no FACEBOOK

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial