Marlon e Maicon
Compartilhar

“10 Anos de Sucesso”… Gravação do 1º DVD da dupla Marlon e Maicon emociona público

marlon e maicon 10 anos

“10 Anos de Sucesso”… Gravação do 1º DVD da dupla Marlon e Maicon emociona público.

A noite reuniu fãs, familiares e celebridades que vibraram com antigo e novo repertório.

Em comemoração aos 10 anos de carreira, na quarta feira, 6 de julho, a dupla Marlon e Maicon gravou seu primeiro DVD, intitulado “10 Anos de Sucesso”. O show realizado em um estúdio fechado em São Paulo apresentou surpreendente estrutura de palco, luz e som. Com caráter bem intimista o espaço possibilitou por exemplo, a proximidade dos artistas com o público, levando os fãs ao delírio.

O novo trabalho apresenta um repertório eclético com letras compostas pelos próprios músicos e tem lançamento previsto para outubro deste ano. A gravação celebrou a nova fase dos irmãos que estão com novos empresários, os gêmeos Leandro e André Koerich, além comemorar o êxito dos 6 discos gravados e hits badalados nas rádios do país, caso de “Te Peço, Fica Comigo”, “Você Vai Se Arrepender”, “Sem Palavras” e “Coração Aventureiro”, temas das novelas “Cabocla” e “América”, respectivamente, da Rede Globo.

A noite contou com a presença em peso dos fãs, familiares e também dos profissionais que fizeram parte da carreira da dupla, além de celebridades.

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial