Últimas Notícias
Compartilhar

Som Livre lança ” Modão Sertanejo “, uma coletânia que resgata a velha e boa “moda de viola”

modao sertanejo da som livre, muita moda de viola

Som Livre lança ” Modão Sertanejo “, uma coletânia que resgata a velha e boa “moda de viola”.

Sempre disposta a inovar e trazer o melhor da música sertaneja para o mercado, a Som Livre desenvolveu a coletânea “Modão Sertanejo”. Trata-se de uma compilação inédita que resgata o gosto pela boa e velha moda de viola interpretada pelos novos nomes do gênero como, Gusttavo Lima, Leo magalhães entre outros.

São ao todo 47 faixas divididas em 4 CDs. Muitas dessas faixas são Pot-Pourris nos quais os artistas emendam várias músicas umas nas outras. Caracterizada pelos solos de violão, sanfonas, versos intercalados e refrões extensos, os cantores soltam suas vozes e expressam os seus sentimentos com muita emoção.

Diante desse conceito foram selecionados alguns dos principais nomes da música sertaneja para fazerem parte dessa Coletânea, entre eles Marcos e Belutti, Victor e leo e Guilherme Santiago e Zezé di Camargo e Luciano.

A versão de Marcos & Belutti para o Box Modão Sertanejo é a canção “Só Liguei Pra Dizer Que Te Amo”, gravada especialmente para o projeto.

E falando de Marcos e Belutti, a dupla grava o segundo DVD da carreira, em fevereiro, no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo. Duas participações já estão confirmadas: João Bosco e Vinicius e Guilherme e Santiago.


Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial