Cristiano Araújo
Compartilhar

CD de inéditas de Cristano Araújo

Fãs de Cristiano Araújo deverão ter uma surpresa ainda este ano!

Segundo reportagem da Folha de São Paulo, um CD de inéditas de Cristano Araújo deverá ser lançado ainda este ano!

CD de inéditas de Cristano Araújo Aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 22, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, a missa em memória de Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes.

Nesse ano a  família do cantor preferiu algo mais simples e restrito a apenas alguns fãs, amigos e parentes. A missa foi celebrada pelo padre Marcos Rogério, amigo de Cristiano e de seus familiares. Rafael Vannucci, que foi produtor-executivo de Cristiano e que agora trabalha com irmão do cantor, Felipe Araújo, comentou: “Decidimos não falar, nem fazer nenhum programa de TV”.

Vannucci revelou ainda que os fãs do cantor devem ter uma boa surpresa ainda neste ano, um CD de inéditas de Cristano Araújo, 14 no total, que está para ser finalizado nos próximos dias.

O produtor comentou também que existem outros projetos em andamento, como a realização de um filme, que está em processo de captação de recursos e irá contar a história e trajetória de Cristiano Araújo, e um DVD de um show realizado em Brasília, um mês antes da morte do cantor. Nenhum dos dois tem previsão de lançamento.

“Temos alguns projetos em andamento. Queremos achar o momento ideal para fazer, estamos estudando qual dos projetos vamos lançar primeiro, para evitar começar e não terminar”, explicou Vannucci.

Com informações da Folha de São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial