Daniel
Compartilhar

Câmera Record mostra o primeiro amor dos sertanejos Daniel e Tiago

Câmera Record desta quinta-feira (09) mostra o primeiro amor dos sertanejos Daniel e Tiago, confira!

Programa Câmera Record mostra o primeiro amor dos sertanejos Daniel e Tiago

Câmera Record mostra o primeiro amor dos sertanejos Daniel e Tiag

Foto: Luciana (ex Daniel) – Divulgação Record

O programa Câmera Record desta quinta-feira (09) irá mostrar o primeiro amor de alguns sertanejos famosos. O programa irá até Brotas (SP), cidade natal do cantor Daniel, e conversará com Luciana, a companheira dele no início da carreira.

A ex-namorada de Daniel irá revelar fatos marcantes dos 12 anos de relacionamento com o cantor. “Eu tinha pra mim que iria casar com ele, que iria ter filho. Eu achava não, tinha certeza”. Ela leva a reportagem ao lugar do primeiro beijo e se emociona ao lembrar do muro que um dos cantores mais famosos do Brasil mandou pichar quando ainda tentava conquistá-la: “Lu, você ainda vai ser minha”.

Câmera Record mostra o primeiro amor dos sertanejos Daniel e Tiago

Foto: Ana Cláudia (ex Tiago) – Divulgação Record

O programa também conversa com Ana Cláudia, ex-namorada de Tiago, da dupla Hugo e Tiago. Após terminar o relacionamento, ela viveu o drama da anorexia. “Cheguei a pesar 29 quilos, chegou um ponto que eu ficava deitada 24 horas por dia. Eu não comia mais”, revela a moça, que precisou ser internada. “Eu via as pessoas entrarem no meu quarto de hospital, olharem pra minha cara e falarem assim: ‘O que é que essa idiota está fazendo da vida dela?’. Mas ninguém sabe o que eu senti. Ninguém sabe o que eu estava sentindo naquele momento. Era uma pessoa especial pra mim… Eu queria ter ela perto de mim”.

Apresentado por Marcos Hummel, o programa Câmera Record que mostra o primeiro amor dos sertanejos Daniel e Tiago, vai ao ar nesta quinta-feira (09), às 22h30, não perca!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial