Paulinho Reis
Compartilhar

Paulinho Reis no programa Odair Terra!

Nesta segunda-feira (21/03) o cantor Paulinho Reis participará do programa Odair Terra da TV Aparecida.

Paulinho Reis no programa Odair Terra!Paulinho Reis no programa Odair Terra!

O programa é comandado pelo apresentador Odair Terra, conhecido por apresentar artistas consagrados do sertanejo, já passaram pelo palco de seu programa cantores como: Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa, Victor e Léo, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, entre outros.

Além de um bate-papo bom e descontraído, Paulinho Reis apresentará seus principais sucessos e promete encher de alegria e amor os corações dos telespectadores, não percam!

E as novidades não param por aí, em abril será lançada “Desculpa Esfarrapada”, música que vem na contramão das letras românticas que o público está acostumado a ouvir na voz do Paulinho Reis. Com um ritmo dançante e uma abordagem mais cômica, a letra aborda o tema traição e suas desculpas literalmente esfarrapadas, problema encontrado frequentemente entre os casais.

Paulinho Reis no programa Odair Terra!O tema atual e polêmico da nova música promete ser sucesso e virar hino dos baladeiros e botequeiros que já passaram por situações parecidas. O lançamento estará disponível a partir de abril nas rádios de todo o Brasil, liguem e peçam “Desculpa Esfarrapada” do Paulinho Reis.

Por: Josy Brito

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial