Paulinho Reis
Compartilhar

Paulinho Reis no programa do Ratinho

Paulinho Reis participa do Programa do Ratinho

Paulinho Reis no programa do Ratinho

Paulinho Reis no programa do RatinhoO cantor Paulinho Reis participa hoje (17) do Programa do Ratinho. O artista é um dos convidados do Boteco do Ratinho que será exibido ao vivo e contará também com as cantoras Bruna Viola e Jayne. Nesse quadro, o apresentador recebe cantores, bandas e duplas para uma conversa descontraída e muita música. O quadro é exibido toda quarta-feira, às 23h, no SBT.

“Estou muito feliz pelo convite feito pela produção. O Ratinho é uma referência nacional e, participar do programa dele só credibiliza ainda mais a carreira de qualquer artista. Quero todo mundo ligadinho comigo. O mês de agosto está me trazendo excelentes surpresas: Programa do Ratinho, show na Festa de Peão de Barretos, lançamento de música nova e muitas outras novidades”, afirma o sertanejo.

Paulinho Reis é natural de Conceição do Rio Verde, Sul de Minas Gerais, o artista pertence ao casting da Universal Music e se prepara para lançar sua nova música de trabalho, “Embriagando Por Você”. Atualmente o cantor está trabalhando a moda “Desculpa Esfarrapada”, que você pode conferir o clipe abaixo:

Não Perca Paulinho Reis no programa do Ratinho!! O show vai ao ar nesta quarta-feira (17), às 23hs, pelo SBT.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial