Paulinho Reis
Compartilhar

Paulinho Reis no Alambique BH

Após o show de lançamento do DVD “Paulinho Reis Ao Vivo”, o sertanejo retorna à Belo Horizonte no Alambique Cachaçaria

Paulinho Reis no Alambique BH

Paulinho Reis no Alambique BHO cantor Paulinho Reis está de volta ao Alambique BH. Após o show de lançamento do DVD “Paulinho Reis ao Vivo”, que lotou a casa de shows, o sertanejo volta para se apresentar nesta sexta-feira, 29/04.

Ao melhor estilo ‘brega-chique’ romântico, o cantor apresenta além de clássicos, releituras e modões sertanejos, músicas do seu repertório que embalam os corações dos apaixonados como “Saudade Diz Pra Ela”, “Amor de Aluguel”, “Provando do Próprio Veneno” e a nova música de trabalho, “Um Dia de Princesa”. Todas faixas presentes no DVD com o selo da Universal Music.

Natural de Conceição do Rio Verde, Sul de Minas Gerais, o artista iniciou a carreira em pequenos eventos e aos poucos foi ganhando destaque local e hoje tem suas canções veiculadas nas principais rádios do país. Paulinho se declara um apaixonado pelo que faz. “É uma honra apresentar meu show no Alambique. Esta casa é respeitada por todos os sertanejos. Cantar em Belo Horizonte é sempre um prazer. Tenho grandes amigos e irmãos que sempre me apoiaram nesta cidade. Apresentaremos o show que originou o DVD que estamos lançando”, destaca.

O público poderá acompanhar as apresentações da pista, da área vip ou do camarote. O Alambique BH abre às 22h30.

O DVD

O DVD “Paulinho Reis Ao Vivo” foi gravado na cidade natal do cantor, e reuniu mais de 20 mil pessoas. Na gravação, foram usados cerca de 150 metros de painel de led, um palco com dois andares, um moderno sistema de som e luz e mais de 100 refletores de movimentos.

Mais de 400 profissionais trabalharam na gravação. O projeto tem a assinatura dos diretores Santiago Ferraz e Gustavo Fernandes, com selo da Universal Music. O DVD conta com a participação especial do cantor Giovani, ex Gian e Giovani, na faixa “Provando do Próprio Veneno”, e da dupla Lucas e Luan, na música “Sob a Luz do Luar”.

Nesse trabalho, o cantor gravou os sucessos “Amor de Aluguel”, “Deus”, “O Troco Que Ela Me Deu” e as inéditas “Um Dia de Princesa”, “Me Engana Que Eu Gosto” e “Avenida”. Paulinho Reis também fez uma releitura dos sucessos “Fogo e Paixão” (Wando), “Morango do Nordeste” (Frank Aguiar), “Os Dez Mandamentos do Amor” (Eduardo Costa), “Franguinho na Panela” (Tião Carreiro e Pardinho), “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme” (Reginaldo Rossi), “Meu Sangue Ferve Por Você” (Sidney Magal), “O Amor e o Poder” (Rosana), “Vem Ficar Comigo” (Zezé Di Camargo e Luciano) e “Diga Sim Pra Mim” (Isabela Taviani).

Paulinho Reis no Alambique BH

Data: 29 de abril, sexta-feira

Local: Alambique Cachaçaria (Avenida Raja Gabaglia, 3200)

Horário: 22h30 (abertura da casa)

Informações: www.alambique.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial