Paulinho Reis
Compartilhar

Paulinho Reis lança DVD pela Universal Music

Show de lançamento será realizado no Alambique Cachaçaria com repertório variado que vai da balada sertaneja ao "brega-romântico"; o primeiro DVD da carreira tem 22 faixas

Paulinho Reis lança DVD pela Universal Music em Belo Horizonte (MG)

Paulinho Reis lança DVD pela Universal MusicNeste sábado, 16 de abril, o cantor Paulinho Reis lança DVD pela Universal Music na Cachaçaria Alambique BH. Este é o primeiro DVD da carreira do artista.

Ao melhor estilo ‘brega-chique’ romântico, o cantor apresenta além de clássicos, releituras e modões sertanejos, músicas do seu repertório que embalam os corações dos apaixonados como “Saudade Diz Pra Ela”, “Amor de Aluguel”, “Provando do Próprio Veneno” e a nova música de trabalho, “Um Dia de Princesa”. Todas faixas presentes no DVD com o selo da Universal Music.

Natural de Conceição do Rio Verde, Sul de Minas Gerais, o artista iniciou a carreira em pequenos eventos e aos poucos foi ganhando destaque local e hoje tem suas canções veiculadas nas principais rádios do país. Paulinho se declara um apaixonado pelo que faz. “É uma honra apresentar meu show no Alambique. Esta casa é respeitada por todos os sertanejos. Cantar em Belo Horizonte é sempre um prazer. Tenho grandes amigos e irmãos que sempre me apoiaram nesta cidade. Apresentaremos o show que originou o DVD que estamos lançando”, destaca o artista.

O público poderá acompanhar as apresentações da pista, da área vip ou do camarote. O Alambique BH abre às 22h30. Além do show deste sábado, o cantor fará mais duas apresentações no Alambique para divulgar o DVD nos dias 29 de abril e 07 de maio.

Serviço:

Show : Paulinho Reis lança DVD pela Universal Music

Data: 16 de abril, sábado

Local: Alambique Cachaçaria (Avenida Raja Gabaglia, 3200)

Horário: 22h30 (abertura da casa)

Informações: www.alambique.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial