Cristiano Araújo
Compartilhar

DVD Nivardo Paz Entre Amigos

O cantor e compositor Nivardo Paz divulgou o Teaser de seu primeiro DVD da carreira, Nivardo Paz Entre Amigos. A gravação do projeto ocorreu no dia 22 de Setembro no Play Music Hall na cidade de Goiânia/GO.

O DVD Nivardo Paz Entre Amigos contou com participações especiais de João Neto e Frederico, Léo Magalhães, Fred e Gustavo, Maiara e Maraísa, Thiago Brava, MC Gui, Tânia Mara, Gislaine Matos, Simone e Simaria, Rafael Machado e Cuiabano Lima, contudo a parte mais emocionante foi quando o pai de Cristiano Araújo, o Sr. João Reis, cantou ao lado de Nivardo Paz.

DVD Nivardo Paz Entre Amigos— Foi um grande prazer e uma emoção muito forte, pois, desde o acidente, eu nunca mais havia aberto a boca para cantar. Mas essa ocasião foi muito especial. O Nivardo Paz é um grande amigo meu e do Cristiano, ele merece todo sucesso do mundo. comentou João.

A direção musical do DVD Nivardo Paz Entre Amigos ficou a cargo de Jenner Melo, a de vídeo de Rafael Terra, e direção executiva de Raffael Vanucci.

Assista abaixo ao Teaser oficial do DVD Nivardo Paz Entre Amigos

Assista abaixo um trecho da participação de João Reis no DVD Nivardo Paz Entre Amigos

Sobre Nivardo Paz

Nascido no Piauí, Nivardo Paz dedicou parte de sua vida para se tornar padre, mas quando estava prestes a se formar deixou o seminário para seguir o sonho da música.

Autor de mais de 300 músicas, muitas delas gravadas por nomes conhecidos não só da música sertaneja, mas também de outros estilos, Nivardo Paz tem canções suas gravadas por Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Chrystian e Ralf, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Léo Magalhães, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Israel e Rodolfo, Maiara e Maraísa, Aviões, Garota Safada, Calcinha Preta, As Coleguinas e Frank Aguiar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial