MatoGrosso e Mathias
Compartilhar

DVD 40 Anos – Matogrosso e Mathias

Matogrosso e Mathias lançam o DVD '40 Anos', um registro emocionante que conta, através de canções, as quatro décadas de carreira

DVD 40 Anos – Matogrosso e Mathias

DVD 40 Anos - Matogrosso e MathiasQuando eles soltaram a voz no último sábado (27), a arena da Festa do Peão de Barretos, completamente lotada, veio abaixo. Um coral com mais de 45 mil pessoas se formou ao som da música ‘De Igual Pra Igual’. Mãos e chapéus para o alto celebravam a boa música sertaneja. Naquele momento, Matogrosso e Mathias iniciavam o lançamento do novo projeto, o DVD 40 Anos – Matogrosso e Mathias.

A dupla têm motivos para comemorar, afinal são 40 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira como, ‘Tentei te Esquecer’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, ’24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual pra Igual’, dentre tantos outros.

“Foi mais de um ano idealizando, pensando em cada detalhe, escolhendo o repertório. Este material é histórico! Escolhemos Barretos por ser a maior festa do Brasil. Estar na arena com a nova turnê, lançando o DVD, foi simplesmente uma glória pra mim”, disse Matogrosso.

O projeto foi gravado no dia 11 de novembro de 2015, no Bamboa, em Brasília.

DVD 40 Anos - Matogrosso e MathiasO DVD 40 Anos – Matogrosso e Mathias traz as participações especiais de Bruno e Marrone, João Carreiro, Zé Henrique e Gabriel e Gusttavo Lima. Com 20 faixas, os fãs poderão assistir todos os clássicos de Matogrosso e Mathias, novas composições – destaque para Dona de Mim -, além de regravações primorosas, como ‘Deu Medo’, um dos grandes sucessos de Leandro e Leonardo.

Marco Gatto, profissional que acompanha a dupla há bastante tempo, assinou a direção musical do registro ao lado dos cantores.

Faixas DVD 40 Anos – Matogrosso e Mathias:

DVD 40 Anos - Matogrosso e Mathias1 ) Abertura/ Foi Pensando em Você (Chico Roque/Carlos Colla)

2 ) Pout-Pourri de Sucessos: De Igual Pra Igual (Matogrosso/Roberta Miranda) – Frente a Frente (Chico Roque/Carlos Colla)

3 ) Você Sempre Será (Victor Pozas/Alexandre Castilho)

4 ) Queda Livre (Lucas Santos/Rafael Torres)

5 ) Eu e a Madrugada – part. Bruno e Marrone (Rick/Alexandre)

6 ) 24 Horas de Amor (Carlos Cezar/José Fortuna)

7 ) Incógnita (Téo José/Reimar/Matogrosso)

8 ) Deu Medo (Cesar Augusto/Cecilio Nena)

9 ) Hoje Eu Tô Por Conta de Você – part. Zé Henrique e Gabriel (Zé Henrique)

10 ) Pout-Pourri Homenagens: Solidão (José Rico/Cristovam Rei) Cê Que Sabe (Rafael/PedroNeto/Kaua) Memórias (Fátima Leão/Matogrosso)

11 ) Pout-Pourri Chamamé: Pedaço de Minha Vida (Mathias/Nascimento) Coração Congelado (Matogrosso)

12 ) Só Quem Ama Entende (Nildomar Dantas/Nazildo)

13 ) O Remédio é Beber – part. João Carreiro (João Carreiro/João Lucas)

14 ) Fronteiriça (José Fortuna)

15 ) Dona de Mim (André Batista Bezerra/Ivaldo Rodrigues)

16 ) Se Eu Chorar (Jorge Barcelos)

17 ) E Aí – part. Gusttavo Lima (Cristhyan Ribeiro/André Melo/Matogrosso/Mathias)

18 ) Pout-Pourri Modão: Noite de Devaneios (Manoelito Nunes) Na Hora do Adeus (Carlos Colla/Chico Roque)

19 ) Vem Ficar Comigo (Carlos Lemos/Edu Alves/VillaNova)

20 ) Tentei Te Esquecer (Cruz Gago)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial