MatoGrosso e Mathias
Compartilhar

Gravação DVD Matogrosso e Mathias

Gravação DVD Matogrosso e Mathias

A dupla Matogrosso e Mathias gravou um novo DVD, na última quarta-feira (11), em uma casa de shows em Brasília.

Gravação DVD Matogrosso e MathiasO show foi em comemoração aos 40 anos do lançamento do primeiro disco da dupla e contou com a participação especial dos cantores Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, João Carreiro e Zé Henrique e Gabriel.

O repertório do show foi recheado de sucessos gravados ao longo dos 40 anos de carreira da dupla, os sucessos “De igual para igual”, “Tentei te esquecer” e “Queda Livre” não ficaram de fora do espetáculo que ainda teve músicas inéditas.

Gravação DVD Matogrosso e Mathias

Foto: reprodução

A dupla está em sua segunda formação e tem em sua discografia 35 álbuns gravados, nesse novo projeto, resolveu inovar, misturando o sertanejo romântico tradicional com a modernidade do estilo.

O DVD gravado essa semana, tem previsão de chegar ao mercado no início de 2016.

Vídeo da Gravação DVD Matogrosso e Mathias

Mais sobre Matogrosso e Mathias

A dupla sertaneja Matogrosso e Mathias tem a alcunha de ser “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial