MatoGrosso e Mathias
Compartilhar

Clipe da música E Aí faz sucesso no Youtube

Clipe de "E Aí" ultrapassa a marca de 1.5 milhão de visualizações no Youtube!

Clipe da música E Aí faz sucesso no Youtube

Clipe da música E Aí faz sucesso no YoutubeO novo clipe da música E Aí, da dupla MatoGrosso e Mathias, acabou de passar a marca de 1.5 milhão de visualizações no Youtube. A canção contou com a participação especial de Gusttavo Lima e faz parte do novo projeto da dupla, o “DVD 40 anos”que foi gravado no dia 11 de novembro de 2015 em Brasília (DF).

E Aí é uma música muito envolvente, romântica, com uma musicalidade e letra que se encaixa brilhantemente à melodia das vozes de MatoGrosso e Mathias e Gusttavo Lima.

Além de ser destaque no Youtube, E Aí também já é sucesso nas principais rádios do Brasil, inclusive já ranqueando em primeiro lugar em algumas praças.

A música, que é uma composição de Matogrosso, Mathias Rafael, Christhyan Ribeiro e André Melo, está agradando a todos os fãs do Sertanejo. A produção musical ficou a cargo de Marco Gatto e o clipe foi produzido por Rafael Terra.

CLIQUE AQUI para baixar a música E Aí – MatoGrosso e Mathias

Clipe da música E Aí faz sucesso no Youtube, assista abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial