Althair e Alexandre
Compartilhar

Ataíde e Alexandre agora são Althair e Alexandre

Nota de Esclarecimento - ATAIDE & ALEXANDRE

Ataíde e Alexandre agora são Althair e Alexandre

Ataíde e Alexandre agora são Althair e AlexandreEm um comunicado a imprensa, a dupla Ataíde e Alexandre anunciou que está mudando de nome, os sertanejos irão trabalhar agora como Althair e Alexandre.

Segundo o comunicado, Ataíde e Alexandre teve sua formação original alterada no ano de 1996, quando na época foi integrado o músico Althair, com a saída do antigo integrante.

Sem faltar com respeito ao ex-componente Ataíde, a dupla resolveu ousar e fazer reconhecer o trabalho do músico Althair, que com justiça terá seu nome agora na dupla.

Ao público, fãs e contratantes vale ressaltar que nada será alterado. O show será o mesmo, as músicas e repertório serão também, assim como a mesma equipe e produção.

“Não vamos deixar de fazer aquilo que amamos fazer, alegrar nossos fãs levando musicas de qualidade. Essa sempre foi nossa prioridade, temos certeza que o público vai entender e nos apoiar mais uma vez”, diz Althair.

Todos os sucessos como Deus Me Livre, Laço Aberto, Tá Nervoso Vai Pescar, Amor Carrapicho e Estrada de Amor, dentre outros, continuarão a compor o acervo musical da dupla, nada altera.

“Quando comecei a cantar com meu irmão Althair continuamos com o mesmo nome, pois a marca estava patenteada; desde o inicio dessa nova formação sempre fizemos questão de dizer que um dos componentes da dupla havia mudado; o trabalho de vozes também mudou e naturalmente o timbre de voz de meu irmão se assemelha ao meu e, além disso, 90% das composições das músicas que gravamos são de minha autoria”, explica Alexandre.

Vale lembrar que Alexandre é reconhecidamente um compositor de peso na música popular brasileira ostentando em seu curriculum mais de 1.500 canções já gravadas como Página de Amigos (Alexandre e Rick), Eu Menti (Alexandre e Rick), Apenas Um Sorriso (Alexandre, Fatima Leão e Neto), dentre tantas outras.

Assista abaixo ao clipe de “Me Ensine a Mentir”- Ataíde e Alexandre agora são Althair e Alexandre

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial