Althair e Alexandre
Compartilhar

Althair e Alexandre na TV Aparecida

Althair & Alexandre participam de programas especiais em Tributo a Nossa Senhora Aparecida!

Althair e Alexandre na TV Aparecida

Althair e Alexandre na TV AparecidaConsiderada uma das duplas mais tradicionais da música sertaneja, os irmãos Althair e Alexandre são atração em dois grandes especiais da TV neste feriado de 12 de outubro. O primeiro deles é o “Tributo a Nossa Senhora Aparecida” com Fábio Teruel, que terá exibição às 20h pela Rede Vida. Já a partir das 21h, os cantores levam sucessos ao show do especial “300 Anos de Benção”, que terá transmissão a partir das 21h pela TV Aparecida.

Em ambos os especiais, Althair e Alexandre apresentam no repertório “Mãe Aparecida”, canção em homenagem à Padroeira do Brasil e que traz letra assinada por Alexandre e Darci Rossi.

Com mais de três décadas de trajetória, Althair e Alexandre estão em uma nova fase da carreira, que inclui, além da mudança de marca, uma renovação musical. O novo DVD da dupla será lançado nas próximas semanas, trazendo faixas inéditas, grandes sucessos gravados da trajetória e composições assinadas por Alexandre que foram sucesso em vozes de outros artistas. O primeiro single divulgado nas rádios e na internet é “Bem Longe de Você”.

Agora você já sabe, amanhã não perca Althair e Alexandre na TV Aparecida!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial