Althair e Alexandre
Compartilhar

Althair e Alexandre especial de Ano Novo

Althair & Alexandre levam sucessos aos especiais de Ano Novo da Rede Vida e TV Século 21

Althair e Alexandre especial de Ano Novo

Althair e Alexandre especial de Ano NovoConsiderada uma das duplas sertanejas mais tradicionais e competentes do Brasil, os irmãos Althair e Alexandre irão fechar o ano de 2016 com chave de ouro, prometendo emocionar o público com grandes sucessos em dois programas especiais de Ano Novo que irão ao ar neste sábado (31/12).

Althair e Alexandre especial de Ano Novo

Para dar início às comemorações, a primeira atração a receber a dupla será o “Silvio Brito em Família”, que vai ao ar a partir das 21h30 pelo canal Rede Vida. Logo em seguida, a partir das 23h00, será a vez dos sertanejos estarem no Especial de Ano Novo da Rede Século 21, que será comandado por todos os apresentadores da emissora. Para os programas, Althair e Alexandre prepararam um repertório recheado de grandes hits da carreira como “Laço Aberto”, “Deus Me Livre” e “Estrada do Amor”. A nova música de trabalho, “A Lua, a Calçada e o Bar”, também promete embalar os especiais.

“É uma grande alegria poder participar destes dois grandes especiais de Ano Novo. Ficamos muito felizes com essas oportunidades de poder entrar nos lares dos telespectadores nesta data tão importante levando nossa música. Esperamos vocês para comemorarmos essa virada de ano! Não deixem de assistir!”, convida a dupla, que está trabalhando a divulgação do recém-lançado CD/DVD “Althair & Alexandre Composições – Ainda Somos os Mesmos”.

Com informações da assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial