Daniel
Compartilhar

Vídeo da campanha da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos

Daniel, Thaeme e Thiago, Paula Fernandes e Roberta Miranda participam de vídeo para campanha de doação de órgãos

O Brasil possui um dos menores índices de doação de órgãos, quando se analisa o quadro mundial, por isso, a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos (ABTO), que é a entidade que cuida desse assunto em nível nacional, iniciou uma campanha a fim de gerar uma conscientização geral.

Vídeo da campanha da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos

Foto: Reprodução

Vídeo da campanha da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos

Diante desse movimento, muitos famosos aderiram à campanha, inclusive os sertanejos Thaeme e Thiago, Daniel, Paula Fernandes e a cantora Roberta Miranda. O vídeo criado tem um cunho social e visa promover um impacto positivo ao público, já que este, é o único responsável capaz de mudar o cenário de doações que atualmente é preocupante.

O vídeo irá ser mostrado não só nos veículos de comunicação brasileiros, mas também, será extensivo a toda a América Latina. “Este vídeo é um fio condutor de algo muito maior e muito mais sublime. Nas mãos de cada um de nós está a chave para que esse quadro mude, o que só será possível juntos!”, disseram os idealizadores da campanha.

Assista abaixo o Vídeo da campanha da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos

Vídeo da campanha da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos, maiores informações em: www.abto.com.br #juntosoutravez

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial