Sergio Reis
Compartilhar

Sérgio Reis e Daniel participam campanha para ajudar jovem com Leucemia

Sérgio Reis e Daniel participam campanha para ajudar jovem com Leucemia

Os cantores sertanejos Sérgio Reis e Daniel, publicaram ontem (27), em suas redes sociais, vídeos convocando os fãs para se tornarem doadores de medula óssea. Os artistas destacaram a importância de ser um doador.

Na legenda das imagens, Sérgio destacou a dificuldade de se conseguir um doador compatível.

“Peço a ajuda de vocês, meus amigos, porque a chance de encontrar um doador de medula óssea compatível é de 1 em 100 mil!”

Já Daniel pediu aos fãs que ajudassem, não somente ao jovem Ycaro, mas a todos que também precisam dessa doação.

“Você que tem a oportunidade e pode, por favor participe da doação de medula, não só para o Ycaro, como também para todos que precisam dessa doação.”

Determinar sua compatibilidade genética com a daqueles que necessitam de transplante é muito simples: basta ter entre 18 e 55 anos, boa saúde e se dirigir ao hemocentro da Santa Casa de São Paulo, Rua Marquês de Itu, 579, Vila Buarque, São Paulo/SP e informar o nome completo dele: Ycaro Sampaio Simões Conceição. ( https://www.facebook.com/ycarosampaio28 )

No próprio hemocentro, você já poderá fazer o cadastro no banco de doadores de medula óssea, o REDOME e se tornar um possível doador para ele e outras pessoas que necessitam desse lindo gesto de amor ao próximo.

Mais informações sobre como doar no site do hemocentro: http://www.santacasasp.org.br/portal/site/doe-sangue/doacao

Quem não puder ir ao Hemocentro da Santa Casa de SP, pode se cadastrar como doador de medula em qualquer hemocentro do Brasil. Basta acessar: www.ameo.org.br e encontrar o mais próximo!

IMPORTANTE: 

Você só será convidado a doar a medula caso seja compatível com um paciente.

Fácil, né? E se você não pode doar, por favor, compartilhe esta mensagem. Isso pode significar a diferença entre a vida ou a morte do Ycaro e de muitas outras pessoas. Por isso, peço novamente que ajudem e que Deus os abençoe!

Conheçam o Ycaro: Encarando a Leucemia – por Ycaro Sampaio

‪#‎juntossomosmaisfortes‬ ‪#‎todoscomYcaro‬ ‪#‎doesangue‬ ‪#‎doemedulaóssea‬

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial