Paulinho Reis
Compartilhar

Paulinho Reis se apresenta em Três Corações (MG)

Cantor sobe ao palco do Clube Atalaia com vasto repertório de sucessos, incluindo sua nova canção de trabalho "Um dia de Princesa"

paulinho reis tres coracoesPaulinho Reis se apresenta em Três Corações (MG)

No próximo sábado, 08 de agosto, a cidade de Três Corações recebe a Ressaca de São João com o cantor Paulinho Reis. A festa será realizada no Clube Atalaia a partir das 22h. O cantor apresenta suas canções e embala os corações apaixonados com o hits “Saudade Diz Pra Ela”, “Me Engana Que Eu Gosto” e a nova música de trabalho, “Um Dia de Princesa”.

Paulinho Reis é um artista da Universal Music e está se preparando para lançar o primeiro DVD da carreira. O DVD foi gravado em Conceição do Rio Verde (MG), cidade natal do cantor, e reuniu mais de 20 mil pessoas.

Serviço:

Ressaca de São João com Paulinho Reis

Data: 08 de agosto, sábado Hora: 22h

Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército – Clube Atalaia (Avenida Santos Dumont, s/nº, Atalaia – Três Corações/MG)

Informações: (35) 8706-9428 ou www.facebook.com/csse.atalaia

Em Tempo:

Durante a tarde de ontem (04), o cantor esteve presente na rádio Tropical, Rádio Conexão e Rádio educativa, todas de Três Corações, para conversar com os fãs, falar do lançamento de seu novo DVD e convidar a população para a grande festa na cidade.

Pr_tropical_600

Foto: Divulgação

pr_educativa_600

Foto: Divulgação

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial