Paulinho Reis
Compartilhar

Paulinho Reis contagia público de Belo Horizonte e Contagem no último final de semana!

O cantor Paulinho Reis mais uma vez sacudiu o público mineiro nesse final de semana. Na última quinta-feira (8), o artista, natural de Conceição do Rio Verde, no Sul de Minas, esteve no Clube Havanna, em Contagem. Com um repertório variado, que contempla músicas conhecidas do presente e do passado.

Paulinho Reis entoou sucessos como “Sonho de Amor”, “Ciumenta”, “Te dar um beijo”, “Os dez mandamentos do amor”, “Flores em vida”, “Fui Fiel”, “Telefone Mudo”, “Maus bocados”, Evidências”, “Domingo de manhã”, “Que mal que eu te fiz”, “Boate Azul” e “As Andorinhas”. Sua música de trabalho atual, “Provando do Próprio Veneno”, teve sua vez assim como “Amor de Aluguel” e “Apaixonado por você”, também presentes no recente álbum lançado pelo artista.

Depois de uma sexta-feira de descanso, Paulinho animou o Alambique Cachaçaria, em Belo Horizonte, no sábado (10). Novamente foram duas horas de show, que contagiou o público. “Fiquei muito feliz com o carinho que fui recebido e com a animação do público. Foram dois shows sensacionais, cada um com sua particularidade. Fiquei muito emocionado com o resultado e com a participação desse público jovem, sertanejo, animado e que nos anima a cada vez mais continuar esse trabalho”, destaca.

O cantor fez questão de agradecer aos presentes e aos organizadores do evento: “Cada apresentação nos traz um frio na barriga e sempre será assim. Mas o melhor do show é quando a gente vê que está agradando e o público pede que a gente não termine, que cante mais. Foi espetacular compartilhar esse momento, tanto no Havanna quanto no Alambique”, resume.

VEJA AS FOTOS DO SHOW NO CLUBE HAVANNA

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial