Milionário e José Rico
Compartilhar

Milionário recebe alta, mas ficará afastado dos palcos

Milionário recebe alta, mas ficará afastado dos palcos

Nessa segunda-feira (22), o cantor Milionário recebeu alta do Hospital da Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, após a realização, na semana passada, de uma cirurgia no coração.

O cantor Milionário com equipe médica do Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto, antes de fazer o exame de cateterismo na semana passada

O cantor Milionário com equipe médica do Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto, antes de fazer o exame de cateterismo.

O cantor que reside na cidade de Mogi Mirim, permanecerá por mais alguns dias na cidade de São José do Rio Preto para realização de exames. Embora Milionário esteja de alta, o repouso é essencial para sua saúde e faz parte do pós cirúrgico.

Milionário ficará em tratamento por cerca 70 dias e não poderá cantar, assim todos os shows de sua turnê foram cancelados. Sua filha contou ao site EGO que embora os shows fossem cancelados não é o fim da carreira de seu pai. “Ele não colocou um ponto final. Falou que, por hora, não vai mais cantar. Mas que se sentir à vontade ou com vontade de retomar, tanto solo como em uma dupla, isso será feito. Mas isso é mais a longo prazo”.

Por: Sertanejo Oficial com informações do site EGO

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial