Cristiano Araújo
Compartilhar

Jornalista pede desculpa a “Cristiano Ronaldo” por crônica infeliz #quemezecacamargo

Jornalista pede desculpa a “Cristiano Ronaldo” por crônica infeliz #quemezecacamargo

Em um primeiro momento, você pode estar achando o título do post “estranho” ou “errado”, mas na verdade foi o que realmente aconteceu.

Na tarde de hoje, (29), no programa Vídeo Show da Rede Globo, o repórter Zeca Camargo se desculpou pela crônica escrita por ele e exibida na GloboNews, na noite de ontem (28) sobre a morte do cantor Cristiano Araújo.

Após grande repercussão do caso nas redes sociais, o apresentador teve a quem_e_zeca_camargooportunidade de se desculpar ao vivo, no entanto, não pareceu uma desculpa sincera, já que, Zeca errou o nome do cantor.

“Gostaria de aproveitar, escrevi um comentário na GloboNews sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo Cristiano Ronaldo, que não está mais com a gente”, falou ainda da trajetória do cantor, e por fim se desculpou. “Ele, que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita, e estourou, virou esse artista que o Brasil inteiro chorou essa morte. Então, eu queria talvez me desculpar com quem talvez tenha entendido mal”.

Zeca Camargo escreveu outro texto em seu blog ainda tentando se explicar e, como jornalista, deveria saber que tudo o que se escreve ou fala quando se é uma figura pública tem um preço e uma repercussão. Depois que algo já foi dito não adianta ficar se explicando.

Nesse caso, a repercussão da crônica foi muito maior do que da desculpa, e se, ele realmente pensa coisas boas a respeito do cantor, por que não falou na primeira vez que escreveu?

Ao que parece ficou uma situação de morde e assopra.

Assista abaixo as desculpas do jornalista

Apesar de não sabermos #quemézecacamargo adoraríamos de saber a sua opinião

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial