Paulinho Reis
Compartilhar

Gravação do DVD de Paulinho Reis emociona 20.000 fãs em Conceição do Rio Verde (MG)

A gravação do primeiro DVD do cantor sertanejo Paulinho Reis foi um sucesso de público e crítica. Com um repertório que foi de Sidney Magal a Rosana, passando por José Augusto, Milionário e José Rico, Reginaldo Rossi, Wando e também composições próprias, o mineiro Paulinho Reis gravou o primeiro DVD da sua carreira no sábado, 18 de abril.

A super produção parou a região Sul de Minas, mais de 20.000 pessoas estiveram presentes, no parque de exposições de Conceição do Rio Verde (MG), para prestigiar a gravação do primeiro DVD do cantor.

 O DVD foi gravado com dez câmeras de alta definição e teve a participação especial do cantor Giovani e da dupla sertaneja Lucas e Luan.

O cenário foi um show a parte, cerca de 150 metros de painel de led, um palco com dois andares, um moderno sistema de som e luz. Mais de 100 refletores de movimentos foram usados. Os painéis foram pré-programados e sincronizados com as músicas gerando imagens nos telões sincronizadas com os movimentos do cantor no palco. Mais de 400 profissionais trabalharam na gravação.

Celebridades também estiveram no local, a atriz Lisandra Souto, se derramou em lágrimas e comentou: “Sei da luta desse artista para chegar até aqui. Paulinho tem uma linda trajetória de vida. Colhia café na roça, passou fome durante a infância, acreditou na sua arte e, hoje, eu não poderia deixar de vir e dividir esse sonho com ele”.

O DVD será distribuído nacionalmente pela Universal Music, que recentemente contratou Paulinho para seu “casting” artístico.

 Veja abaixo o vídeo com trechos da gravação:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial