Cristiano Araújo
Compartilhar

Felipe Araújo prepara lançamento de carreira solo

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, prepara o lançamento de carreira solo.

O cantor, que fazia dupla com Zé André, fez seu último show, como dupla, no final de semana e, na última terça (18), Felipe encerrou suas atividades com seu parceiro para se dedicar à carreira solo, assim como fez seu irmão Cristiano Araújo.

“Fiz meu último show no final de semana com uma dupla que durou oito meses. Foi um final prematuro por causa do processo natural das coisas. Tive que fazer carreira solo. Era uma vontade minha, mas principalmente uma vontade do meu pai que me pediu pra realizar o sonho dele, que ele já vinha realizando com o Cristiano”, declarou Felipe durante o show da dupla Dablio e Phillipe, no Villa Mix em Goiânia.

Felipe Araújo prepara lançamento de carreira solo

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

O jovem cantor ao ser questionado sobre a possibilidade de ser comparado com o irmão, disse ter receio de que isso aconteça, mas que está preparado para seguir em frente.

“Tenho medo de comparações, mas isso a gente tem que tocar pra frente porque sempre terão pessoas que vão comparar. Tenho que fazer meu trabalho independente de qualquer coisa. Canto desde criança, quando tinha dez anos. É o que sei fazer”, explicou o cantor.

Felipe Araújo prepara lançamento de carreira solo

Para dar início em sua carreira solo, Felipe vai lançar um EP em setembro e uma primeira música ainda neste mês de agosto. O EP terá faixas de sua autoria e de parceiros e a produção musical, provavelmente ficará a cargo de Blenner Maycon, que já fez trabalhos com o próprio Felipe além de produzir músicas para Cristiano Araújo, Thiago Brava, Israel e Rodolffo entre outros.

Além de João Reis, pai do cantor, cogita-se a possibilidade de um grande empresário tomar conta da carreira de Felipe Araújo, nos bastidores o nome que se escuta é o de Emanuel Camargo, que é irmão e empresário da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Como observamos, a carreira de Felipe Araújo reúne todas as condições necessárias para conseguir atingir um sucesso no futuro, contudo, somente o tempo poderá confirmar estas expectativas…

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial