Cristiano Araújo
Compartilhar

Felipe Araújo fará homenagem a Cristiano Araújo na TV

O cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, irá lançar sua carreira solo ainda esse mês. Junto com o lançamento, Felipe Araújo irá lançar um EP que terá faixas de sua autoria e de parceiros e a produção musical de Blenner Maycon.

O jovem, que é compositor, tem algumas músicas de sua autoria já conhecidas, uma vez que, fizeram sucesso na voz de seu irmão Cristiano Araújo. Está programado para as próximas semanas o lançamento de um single na voz de Felipe, já em carreira solo.

Felipe Araújo fará homenagem a Cristiano Araújo na TV

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Felipe Araújo, que até o mês passado fazia dupla com Zé André, já tinha planos de seguir em carreira solo e, por conta de um pedido de seu pai, ele acabou tomando a decisão de terminar com essa parceria.

Foi um final prematuro por causa do processo natural das coisas. Tive que fazer carreira solo. Era uma vontade minha, mas principalmente uma vontade do meu pai que me pediu pra realizar o sonho dele, que ele já vinha realizando com o Cristiano”, explicou.

Felipe Araújo fará homenagem a Cristiano Araújo na TV

Essa semana, o apresentador Rodrigo Faro foi até Goiânia (GO) para gravar uma entrevista com o cantor e, no domingo, dia 27 de setembro, Felipe Araújo irá se apresentar no programa “A Hora do Faro” na Record, na ocasião, ele irá cantar uma música “Com Você” em homenagem ao seu irmão.

A música é uma composição de Felipe Araujo, Maraisa, Nuto Artioli, Gui Artioli. A produção musical ficou a cargo de Blener Maycon – LKS MUSIC e a direção e produção de vídeo: Tyago Saran – Saran Filmes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial