Eduardo Costa
Compartilhar

Eduardo Costa e Leonardo – Cabaré 2

Músicas DVD Cabaré 2

ATUALIZADO EM 09/02/2017

(atualizado 09/02/2017) – CLIQUE AQUI para assistir ao clipe da terceira música do DVD Cabaré 2

ATUALIZADO EM 11/11/2016

(atualizado 11/11/2016) – CLIQUE AQUI para assistir ao clipe da segunda música do DVD Cabaré 2

ATUALIZADO EM 04/11/2016

(atualizado 04/11/2016) – CLIQUE AQUI para assistir ao clipe da primeira música do DVD Cabaré 2

ATUALIZADO EM 19/09/2016

Na noite da última sexta-feira, 16, foi gravado em São Paulo, a segunda edição de um dos shows de maior sucesso no Brasil em 2016, o Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa. O projeto teve imagens captadas no Espaço das Américas e contou com a participação de Ivete Sangalo, Roberta Miranda, Zezé Di Camargo

Assista abaixo a um compacto da gravação do DVD CABARÉ2

ATUALIZADO EM 04/07/2016

Segunda edição do show que une dois dos maiores nomes do sertanejo será registrado no Espaço das Américas, em São Paulo.
Venda de ingressos começou na última sexta-feira (01)

Com direção musical de Eduardo Costa, Romário Rodrigues e Leandro Porto, o novo DVD Cabaré 2 dará destaque a clássicos sertanejos dos anos 90 e terá faixas inéditas no… CLIQUE AQUI para continuar lendo

Nos últimos dois sábados, dia 01 e 08 de agosto, aconteceu uma entrevista que Pedro Leonardo e Aline Lima fizeram com os cantores Leonardo e Eduardo Costa no programa “Mais Caminhos” da EPTV.

Eduardo Costa e Leonardo - Cabaré 2

Foto: Internet

Durante a entrevista, os cantores conversaram, se divertiram, contaram muitos “causos” e falaram tudo sobre a nova parceria, que originou a turnê do espetáculo “Cabaré”. Os amigos aproveitaram a ocasião e anunciaram a gravação da continuação do projeto, “Eduardo Costa e Leonardo – Cabaré 2”.

O projeto, que é sucesso por onde passa, começou como um sonho e uma vontade de ambos presentearem os amigos:

“O trabalho começou, porque um dia o Leonardo me deu um cd que ele tinha gravado com a família dele, pais irmãos, ai eu ouvi e fiquei apaixonado pelo trabalho…eu não gravei o Cabaré com o Leonardo pensando em dinheiro, pensando no lucro, nós gravamos o Cabaré porque eu tenho uma empatia com ele, de ser fã dele, de ser amigo dele…se aparecesse outro artista querendo gravar esse projeto comigo, talvez a gente nem gravaria.” comentou Eduardo Costa.

Já Leonardo comentou que participar do projeto Cabaré com o amigo é um grande prazer:

“Foi uma parceria muito rica, estou muito feliz, eu acho que qualquer outro projeto que eu faça, ou venha a fazer, não iria dar a felicidade de cantar com esse mineirinho que amo tanto…foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos 17 anos.”

Eduardo Costa e Leonardo - Cabaré 2

Foto: Reprodução

Eduardo Costa e Leonardo – Cabaré 2

O projeto Cabaré já vendeu mais de 400 mil cópias e rendeu CD e DVD de “Platina Duplo” aos sertanejos. Segundo os cantores, a gravação do “Cabaré 2” deverá acontecer no final do ano, no dia 23 de dezembro. O local e as possíveis participações ainda não foram definidas, de certo mesmo somente a música “Telefone Mudo” que ficou de fora do primeiro projeto; “…Tefone Mudo é uma música que todo mundo já enjoou, mas é uma música que nós queríamos ter colocado nesse Cabaré, não colocamos, mas eu acho que no próximo nós vamos ter que colocar.” comentou Eduardo.

O projeto “Eduardo Costa e Leonardo – Cabaré 2” tem tudo para ser mais um sucesso de público e vendas. Por enquanto, nos resta aguardar!

Por: Sertanejo Oficial com informações da EPTV

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial