Eduardo Costa
Compartilhar

Eduardo Costa ataca Luciano Huck, Neymar, Rodrigo Faro e outras celebridades em vídeo polêmico

O cantor gravou um vídeo chamando de hipócritas as celebridades que ficam batendo palma na sacada de suas casas e cobra do governo melhores condições de trabalho e salário para os profissionais da saúde e segurança pública.

Eduardo Costa ataca Luciano Huck, Neymar, Rodrigo Faro e outras celebridades em vídeo polêmico.

Eduardo Costa ataca Luciano Huck, Neymar, Rodrigo Faro e outras celebridades em vídeo polêmico Nesta semana, o cantor sertanejo Eduardo Costa gravou um vídeo de desabafo onde chama alguns famosos de hipócritas, fala da responsabilidade dos chineses nessa pandemia e cobra do governo melhores condições para os profissionais da saúde e segurança pública.

Segundo o cantor, estas celebridades estão jogando para a plateia quando aplaudem “na sacada e no conforto de seus lares” os profissionais da Saúde —sobrecarregados devido à pandemia de coronavírus. “Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, disse Costa no início do vídeo (minuto 8:30).

E continua: “Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? tem outros, (mas) tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna.” (minuto 8:50)

“Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, concluiu ele. (minuto: 9:10)

No vídeo, Eduardo Costa cobra dos governadores melhores condições de trabalho e de salários para a classe da saúde e segurança pública.  O cantor também mandou recado para os jogadores de futebol, em especial para Neymar: “ Então assim, apresentador, jogadorzinho de futebol, que nunca ganhou uma copa do mundo…que cai mais que uma manga madura, entendeu, esses FDP que não tem porra nenhuma pra fazer, em vez de bater palma, que bater palma é o ca$#% meu amigo, vai pra frente da por*%$ do celular e fala pro governo, faz uma campanha todo mundo aí ó, para melhorar o salário dos bombeiros…” (minuto 11:30)

Por causa da tragédia de Brumadinho (MG) e Mariana (MG), a Vale S.A. também não foi poupada; “Ninguém mais fala nisso, notaram? Bando de vagabundos”.

Segundo a coluna Fofocalizando, do R7, Eduardo Costa irá doar mais de R$ 2,5 milhões para o SUS na intenção de ajudar no combate ao coronavírus. Foi divulgado também que o músico ainda vai abrir mão dos direitos autorais das próprias músicas enquanto o país tiver combatendo a pandemia. O valor também será repassado para o Sistema Único de Saúde.

O cantor confirmou a ação, mas preferiu não entrar em detalhes. Com isso, Eduardo se une a Xuxa, que doou R$ 1 milhão para a causa.

Eduardo Costa ataca Luciano Huck, Neymar, Rodrigo Faro e outras celebridades em vídeo polêmico, confira:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial