Cristiano Araújo
Compartilhar

Cristiano Araújo morre após sofrer acidente na BR-153, em Goiás

A namorada do cantor, Allana Moraes, faleceu no local.

Cristiano Araújo morre após sofrer acidente na BR-153, em Goiás

O cantor e compositor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro, no km 612 da BR-153, quando voltava de um show para Goiânia (GO).

Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristiano Araújo com a namorada antes se seguir para Itumbiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h25 desta quarta-feira. No momento do acidente, o cantor e a namorada, Allana Moraes, provavelmente estavam sem o cinto de segurança. A namorada foi ejetada do veículo e veio a falecer no local. Cristiano estava consciente e muito abalado, alguns minutos depois o cantor foi prontamente atendido pelos bombeiros.

Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O médico do músico, Vandervan Azevedo, afirmou que o cantor sofreu traumas graves no crânio, do tórax e no abdome. Disse também que ele sofreu três paradas cardíacas de ambulância de Morrinhos para Goiânia, na BR-153, e precisou parar na altura da Mabel, em Aparecida, para o socorro médico fazer estabilização.

O procedimento durou uma hora e quinze minutos, mas o cantor sofreu uma quarta parada cardíaca no helicóptero, a caminho do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele morreu no helicóptero.

Além do sertanejo e da namorada, outras duas pessoas seguiam no veículo. Segundo os bombeiros, elas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital em Morrinhos. Logo depois, elas também foram encaminhadas a um hospital na capital.

Cristiano Araújo deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo. O velório do cantor será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO).

Sobre o Acidente

acidente_cristiano

Foto: Divulgação PRF

Segundo a Polícia Rodoviária Federal,  o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. Ainda segundo a PRF, as causas do acidente ainda serão apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

Por: Sertanejo Oficial com informações da Polícia Rodoviária Federal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial