Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó serão entrevistados por Junior Lima no “Vevo Sessions”

Chitãozinho e Xororó serão entrevistados por Junior Lima no “Vevo Sessions”

O programa “Vevo Sessions” que tem Junior Lima como apresentador, terá nessa segunda-feira (03) a participação de Chitãozinho e Xororó cantando em seu palco. A atração é gravada e transmitida ao vivo no estúdio NaCena, em São Paulo.

Junior iniciou como apresentador do “Vevo Sessions” no mês de abril e ao longo desse tempo tem se mostrado muito envolvido com a atração. O programa que é transmitido pela internet, recebe artistas de vários gêneros musicais e, inclusive, a dupla João Bosco e Viníciusesteve presente em maio. A platéia é composta por fãs dos artistas que irão se apresentar e o programa ainda conta com a participação das pessoas que estão em casa que, através de uma rede social, podem enviar suas perguntas para os artistas.

chex junior lima

Foto: Divulgação

Durante a atração, Junior irá cantar ao lado de seu pai e seu tio músicas do novo álbum da dupla, esse trabalho, intitulado de “Tom do Sertão” foi lançado no mês de janeiro, as canções são todas de Tom Jobim, no entanto, receberam novos arranjos sertanejos.

Os irmãos comentaram a participação no programa: “Estamos honrados de levar nosso mais recente trabalho para o “Vevo Sessions”, com o Junior no comando. Será um bate-papo descontraído, levaremos muitas novidades e, com certeza, música boa”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial