João Bosco e Vinícius
Compartilhar

João Bosco e Vinícius cantam ao lado de Junior Lima

joao bosco e vinicius e junior lima1João Bosco e Vinícius cantam ao lado de Junior Lima

Ontem, dia 25, o apresentador Junior Lima recebeu a dupla João Bosco e Vinícius no programa “Vevo Sessions”, que ele apresenta desde abril deste ano. Durante o programa a dupla cantou alguns de seus sucesso e bateu um papo super divertido com o apresentador sobre vários assuntos.

Inspirado pelos sertanejos, o irmão de Sandy decidiu se juntar a eles, deixando os integrantes da platéia do programa contagiados com a sintonia que o trio demonstrou nas canções apresentadas.

“O sertanejo sempre fez parte da minha história, e receber no palco um dos principais nomes desta nova geração é uma grande satisfação”, comentou o apresentador.

Durante o programa, a dupla Chitãozinho e Xororó se manifestou pelo Twitter: “Um abraço pros nossos amigos João Bosco e Vinícius, que estão ao vivo com o Junior Lima no Vevo Sessions, e falou com tanto carinho de nós.”

O programa “Vevo Sessions” tem sempre um convidado da música e vai ao ar a cada quinze dias pelo canal online Vevo.

Foto: Leo Franco

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial