Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Elas em Evidências, o novo DVD de Chitãozinho e Xororó

Marília Mendonça, Paula Fernandes, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria entre tantas outras estrelas irão participar da gravação do novo DVD de Chitãozinho e Xororó

Elas em Evidências, o novo DVD de Chitãozinho e Xororó, contará com a participação de grandes estrelas da música nacional!

Elas em Evidências, o novo DVD de Chitãozinho e XororóQuase tudo pronto para a gravação do novo DVD Elas em Evidências, da dupla Chitãozinho e Xororó, que irá acontecer no próximo dia 04 de outubro, no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Já estão confirmados os nomes de Alcione, Marília Mendonça, Paula Fernandes*, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, Bruna Viola, AnaVitória, Kell Smith e Ana Clara.

A dupla manifestou a satisfação de poder estar realizando um novo projeto e contar com a participação de tantas estrelas do cenário musical nacional: “Com tantas artistas incríveis no nosso cenário musical foi complicado fazer uma lista que coubesse nesse projeto. A ideia era navegar, claro, na nossa raiz sertaneja, mas, também, trazer nomes de outros estilos musicais como o pop e o pagode. A música não tem fronteiras na hora de emocionar e tocar as pessoas. Essa é a nossa missão” comentou Chitãozinho. “O papel da mulher na sociedade é onde ela quiser estar, brilhando na música, inclusive”, complementou Xororó.

Marília Mendonça não conteve a emoção, ao agradecer o convite; “Tem coisas que a gente só sente, só sente e fica feliz, não entende, só agradece. Quando recebi o convite eu simplesmente não acreditei, como não acreditei em tanta coisa que já aconteceu na minha vida e a colheita dos frutos de um trabalho tão recém-nascido! A felicidade me transborda, eu não tenho palavras pra expressar o quanto estou me sentindo realizada em ser escolhida pra um momento lindo como esse! Obrigada @chxoficial! Vai ser incrível!” 

Bruna Viola também ficou muito emocionada e comentou; “Chorei meeeemo quando recebi a notícia. Que sonho, que honra, que tudooooo. Coração não guenta nããooo gente. Quem acompanha minha carreira sabe que nas minhas entrevistas quando perguntam um sonho, eu sempre respondo que é gravar uma música com meus ídolos @chxoficial Deus é bom demaaaais. Muito obrigada Chitão, muito obrigada Xororó por realizarem mais um sonho. Muito obrigada Senhor pelas realizações!!!”

Maiara e Maraisa agradeceram o convite e ressaltaram a importância da dupla para a história da música sertaneja; “Nos sentimos honradas em sermos convidadas a participar desse momento tão especial!! Dia 04 de outubro no Rio de Janeiro vamos cantar junto com os ícones da música sertaneja e que somos fãs!! Obrigada pelo convite @chxoficial e temos a certeza que esse encontro vai ficar para história!” 

Simone e Simaria também agradeceram o convite e comentaram como as músicas da dupla marcaram grandes momentos da vida dos fãs: “Muito obrigada Chitãozinho e Xororó pelo convite, nos sentimos honradas em poder dividir o palco com dois artistas consagrados, que com sua música, marcou e marca até hoje grandes momentos em nossas vidas!”

Sobre o DVD Elas em Evidências

Como observamos, o nome do novo DVD de Chitãozinho e Xororó foi muito bem escolhido, pois vai de encontro com o excelente momento musical vivido pelas grandes estrelas femininas da música nacional, com um dos principais hits da dupla, a canção “Evidências”, que além de ser o nome da atual turnê da dupla, é a música mais cantada nos karaokês do Brasil, segundo pesquisa da KWC.

As participações especiais falam por si, todas são extremamente talentosas e a participação de Alcione promete um encontro de vozes singulares, jamais visto na música sertaneja. O repertório contará com músicas inéditas, mas não faltarão os grandes sucessos que marcam a carreira de Chitãozinho e Xororó como “Nuvem de Lágrimas”, “Sinônimos”, “A Majestade o Sabiá”, “Fio de Cabelo”, “Evidências”, entre outras.

Por fim, os amantes da boa música sertaneja estão prestes a ganhar mais um presente valioso e emocionante. No meu ponto de vista, assim como o novo trabalho de Zé Henrique e Grabriel, o projeto Histórico, que teve a participação de grandes ícones da música sertaneja, incluindo Chitãozinho e Xororó, foi o melhor trabalho gravado em 2016, Elas em Evidências tem tudo para se sagrar como principal projeto musical de 2017.

O DVD terá produção de Hit Music e direção musical de Claudio Paladini.

*Cantora participará do DVD, mas não estará presente no show de gravação dia 04 de outubro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial