Bruno e Marrone
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone no Jô

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone no Jô

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone no Jô

Na madrugada de segunda para terça-feira (13), Jô Soares irá receber em seu programa as duplas Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone. Durante a entrevista, uma das últimas do apresentador na Globo, os cantores irão cantar alguns sucessos, falar da carreira e promover o mais novo projeto, que as duplas fizeram em conjunto, o CD/DVD “Clássico”.

No DVD são lembrados os principais sucessos das duas duplas ao longo de suas carreiras. São 46 anos de estrada de Chitãozinho e Xororó e 30 anos da dupla Bruno e Marrone, assim, o CD/DVD é tocante e nostálgico, já que, traz as canções como; “Evidências”, “Fio de Cabelo”, “Nascemos pra Cantar”, “Dormi na Praça”, “Vidro Fumê”, “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, que marcaram não só suas carreiras, mas também, a vida de muitos fãs.

Os amigos contam que o projeto surgiu na Festa do Peão de Barretos de 2013, após um encontro das duplas. Na ocasião eles que iriam se apresentar no mesmo palco só que em momentos diferentes, contudo, resolveram se juntar para cantar e o show foi um sucesso.

A apresentação de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone no Jô vai ao ar a madrugada de segunda para terça-feira (13), logo após o ‘Jornal da Globo’.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial