Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó continuam apresentando o “Festival Sertanejo”

Segundo o colunista Flávio Ricco, da coluna Canal 1, os sertanejos Chitãozinho e Xororó continuam apresentando o “Festival Sertanejo” do SBT. A dupla que além de ter se adequado muito bem ao formato do programa, garantiu sua participação nessa nova edição devido ao alcance de bons índices de audiência e ao apoio comercial que trazem com eles.

chex1O programa será exibido aos sábados, como nas edições anteriores, porém, deve sofrer uma alteração quanto ao horário de sua exibição, ainda não fixado pelo emissora. O formato da atração também pode sofrer alterações, mas maiores detalhes ainda não foram divulgados.

O “Festival Sertanejo” continua, mas ainda não se sabe se o restante do elenco também continuará no programa. Na edição anterior, Hugo e Thiago, eram os treinadores e mentores dos participantes e Helen Ganzarolli auxiliava a atração interagindo com o público e nos momentos decisivos, trazendo consigo o resultado das competições.

Em Tempo:

A dupla se destaca nessa semana não só pela renovação de seu contrato com o SBT para a apresentação do “Festival Sertanejo”. O disco “Tom do Sertão” lançado pelos sertanejos em janeiro será vendido também em um novo formato, o vinil, e essa nova edição foi comentada pela dupla.

“É um dos discos mais sertanejos que já gravamos e poder lançá-lo na versão vinil em uma época extremamente digital é voltar ao tempo. Assim como nós, sabemos que muitas pessoas possuem vitrola e colecionam discos de vinil. Esperamos que todos gostem”.

O projeto traz as canções clássicas de Tom Jobim em novas releituras, e já é um sucesso, no mês de seu lançamento ficou entre os 10 mais baixados no iTunes. Desse projeto, foram trabalhadas por Chitãozinho e Xororó algumas músicas como: “Correnteza”, “Águas de Março” e “Eu Não Existo Sem Você”.

NOTA DA ASSESSORIA 10/07/2015

Segundo a assessoria, a dupla Chitãozinho e Xororó ficou extremamente lisonjeada com o convite para continuar como apresentadores da terceira edição do Festival Sertanejo, programa musical de muito sucesso do SBT, mas o foco dos artistas, no momento, é a divulgação do disco “Tom do Sertão”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial